segunda-feira, 24 de maio de 2010

... fragmentos de mim...


Escarlate, rubro, vermelho, encarnado...


Gosto desta cor que me transporta para a Vida num pulsar de respiração ofegante, sangue, quente, beijos, coração, abraços, gestos, impulsos, abraços, apertos, gritos, sorrisos, gemidos, abraços, prazeres, olhares destemidos raiados chorados irados... Paixão!

Como eu gosto do vermelho cereja ameixa maçã desta minha blusa de cetim.

Cetim... ah! tecido dengoso, lânguido, atrevido, insinuando o desejo de ser tapete (vermelho) das tuas mãos firmes, impetuosas e intrépidas na descoberta da (minha) pele escondida e tão ávida de ti...

1 comentário:

  1. Adoro a cor de cereja! Fica-se a parecer uma cerejinha vermelhinha, docinha e cheiinha de "indução/convite à sexualidade" é mesmo o apelo à paixão! É volúpia, é transparência, é brilho no olhar! Olhar para quem vê e para quem se sente despir e saborear tão doce fruto. Acompanhada, claro, do musculoso fruto proibido!
    Delicia-te e beijinhos cerejais

    ResponderEliminar