quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

...e não é para isto que serve um blog?!

- Nos piores momentos da tua vida, ou naqueles em que duvides de tudo, pensa que és o mundo de alguém, pensa que és tudo, tudo para mim...


- Tudo, tudo...?! - enterneço-me ante aquele olhar determinado enquanto lhe beijo ainda mais as mãos...

- Sem ti a minha existência não teria sentido. - indómita replica.

Perdoem-me todas as filhas deste Mundo, mas a minha Mãe é a melhor de todas!
Um Ser Humano extraordinário que me faz sentir a melhor pessoa do seu universo, mesmo quando lhe oculto estes meus estados perdidamente nostálgicos...

É minha cúmplice, meu colo, meu ninho, minha crítica, minha amiga, meu farol, meu exemplo. Dona de um sentido de justiça, de uma força inabalável, já vivemos juntas momentos tão frágeis, tão nossos, tão protegidos da vulgaridade dos amores filiais e maternais...

Somos Uma Alma ....

Mamã, cada dia que procuro melhorar-me como pessoa, por ti o faço...


Amo-te até ao fim da eternidade...

 
PS - Apeteceu-me "gritar" esta homenagem ainda que tão aquém da grandeza deste afecto...


Sorriso enfeitiçado...

1 comentário:

  1. Que amor lindo!
    Assim vale a pena viver...!!
    bjs e sê feliz...

    paula

    ResponderEliminar